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Marketing Digital: o gol final para disparar as vendas da sua Empresa de Software na Black Friday!

Saiba como o Marketing Digital em sua Empresa de Software pode promover um aumento exponencial nas vendas e nos lucros da Black Friday.

Sabemos que, com o avanço da tecnologia nos últimos anos, a integração entre o mercado e o marketing empresarial tornou-se cada vez mais íntima, dependente e inter-relacionada. 

De fato, cada vez mais o contato entre o produtor e o consumidor constrói-se de maneira personalizada e atuante. Tanto para o fornecimento das mercadorias como para a oferta direcionada e planejada para cada público-alvo de forma a aumentar as vendas.  

Nesse cenário, salienta-se a necessidade de um planejamento prévio para que as vendas e as ações movimentadas durante o período da Black Friday sejam mais proveitosas. 

Portanto, para quem deseja sair à frente no marketing digital para otimizar a atuação empresarial, deve investir na compra de sistemas de gestão de software. Dessa maneira, as vendas, organizações dos dados e informações de lucro, saldo e investimentos possam ser feitas de modo organizado e controlado. 

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Sendo assim, esse é o período do ano decisivo para o crescimento e para a atuação efetiva das Empresas de Software. Já que esse recurso é indispensável para diversos ramos do mercado atacadista e varejista que desejam investir no marketing digital para impulsionar as vendas.

Como a Black Friday movimenta o mundo digital?

A Black Friday é uma ação promocional muito conhecida no mundo das vendas uma vez que os descontos oferecidos pelas lojas são grandes e os preços podem reduzir até em 80% do seu preço original. 

Essa ação surgiu como manobra para reforçar e aumentar as vendas realizadas no final do ano. Por isso os projetos de Black Friday costumam acontecer na última sexta-feira do mês de novembro. 

Surgida no Estados Unidos, e empreendida um dia após o feriado de Ação de Graças, comum no país, essa ação de mercado se expandiu e hoje tem forte atuação e impacto nas vendas em múltiplos países, inclusive o Brasil. 

De fato, de acordo com estudos e projeções feitas por especialistas, em relação ao faturamento empresarial, espera-se que haja a movimentação de R$ 4,5 milhões em vendas.  

Para que esse faturamento esperado seja efetivamente conquistado, o mercado precisa estar preparado para tal feito. Por isso, nesse período do ano, a compra e a venda de sistemas de softwares tem ampla procura e um fluxo mais intenso de saídas. 

Ou seja, isso ocorre, pois, o setor logístico das múltiplas empresas que irão adotar a Black Friday nos seus calendários de promoções necessitam de uma ferramenta de organização completa, robusta, integrada e eficiente para prestar assistência para os seus clientes que desejam estar com as vendas aumentadas nesta data fundamental para o mercado. 

Dessa maneira, sua Software House também precisa estar preparada com uma ampla gama de opções. Desde as mais gerais até as mais personalizadas. Assim, os responsáveis pela administração das lojas possam se identificar com os softwares oferecidos pela sua companhia, adquirindo-os e os recomendando para sócios e parceiros. 

Como você, enquanto gestor de Empresa de Software, pode aproveitar a Black Friday?

Que a Black Friday é um período muito importante para o avanço das vendas e da atuação de sua Software House você já sabe. Mas, na prática pode ser mais difícil que na teoria. Dúvidas acerca de como colocar essas táticas em ação podem surgir no corpo administrativo e gerencial de sua empresa. 

Confira agora mesmo algumas dicas que podem te ajudar a ter um maior volume de saída de softwares durante essa ação promocional:

1- Crie promoções interessantes: Feche negócio agora mesmo e garanta x mensalidades gratuitas do nosso ERP!

Uma ótima tática para atrair os seus clientes e tornar a compra mais atrativa para eles é criar um mecanismo de recompensa decorrente da aquisição do seu produto.

Portanto, ao vincular uma contemplação, como mensalidades gratuitas no sistema de gestão pelos 3 primeiros meses, os consumidores passam a se interessar mais e a chance da aquisição dos softwares oferecidos cresce bastante. 

Lembre-se que! Espera-se grandes saídas e lucros na Black Friday. Os clientes estão propícios a serem atraídos por promoções interessantes e a adquirirem planos mais complexos e caros.

2- Ofereça brindes ao público: Solicite uma demonstração da nossa solução, feche negócio e ganhe o treinamento grátis!

Para aqueles clientes que desejam sentir segurança ao trabalho oferecido antes da aquisição do software, um modo muito prático e eficiente é oferecer uma demonstração gratuita. 

Dessa maneira, sem compromisso, o consumidor consegue ter acesso ao serviço oferecido pela sua Software House. Assim, pode conferir se o sistema de gestão que ele necessita está, de fato, disponível. 

Para aumentar a atratividade da compra, ofereça também treinamento grátis para a utilização e conquiste um número maior de vendas.

3- Crie promoções que englobam a participação e engajamento: Indique e ganhe, ao indicar nossa solução você ganha x prêmio.

Uma frase muito antiga, mas que vale ainda nos dias atuais é: quem é visto é lembrado. 

Para isso, uma divulgação e um engajamento alto são imprescindíveis para que a sua Software House esteja cada vez mais em destaque e em crescimento. Portanto, aproveite que a Black Friday é uma data muito importante para as vendas e coloque em ação promoções que irão ajudar no seu engajamento. Exemplo: indique um parceiro para fazer o cadastro em nosso site e ganhe descontos, prêmios e brindes. 

Dessa maneira você conquista mais clientes e traz maior visibilidade para o seu empreendimento. 

Benefícios que a Black Friday leva para sua Software House!

Os benefícios que a Black Friday proporciona para a sua Software House ultrapassam, e muito, apenas o acréscimo das vendas nesse período. 

Mas por qual motivo? Com um planejamento antecipado para um melhor proveito dessa ação promocional, é possível que sua Software House cresça em número de acessos, tenha maior projeção de marketing digital e obtenha clientes de longo prazo para sua empresa. 

Dessa maneira, não subestime o poder dessa ação promocional e invista para o melhor aproveitamento dos seus benefícios.

Aproveite as datas comemorativas para vender mais, conte com o IM!

Agora que você já sabe os diversos benefícios que a Black Friday pode trazer para as ações de sua Software House, não deixe para depois e inicie agora mesmo o investimento para que as suas vendas se potencializem. 

Para isso, conte com a ajuda de uma agência especializada na criação e na venda de campanhas completas de sistemas de gestão que irão enriquecer o Marketing Digital e trazer ascensão econômica para o seu empreendimento. 

Desse modo, o Instituto Marketing (IM) é a empresa referência no mercado para te auxiliar na operação de vendas durante a Black Friday. Oferecemos recursos de última tecnologia de forma segura, eficiente e por um preço justo e acessível. 

Não deixe para depois! Confira agora mesmo o que temos a oferecer para auxiliar no que a sua Empresa de Software necessita.

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